domingo, 27 de maio de 2012

Fim do blog : /





     Bom, nem sei como começar ... Mais de uma forma ou outra, eu vou ter que começar, então em primeiro lugar: Tenho uma vida fora da do Blog, e não estou sabendo separar as duas coisas. Segundo: Não estou satisfeita, quero tudo na hora, quero 200 seguidoras e 50 comentários na minha hora, mais eu não posso ter isso no momento. Terceiro: Estou com muitos problemas em casa, meus pais estão separando, e não está sendo fácil para mim. Quarto: Meninos .. Eles estão sendo meu 'problema' ultimamente. Quinto: Eu não queria estar fazendo isso, mais eu não consigo separar meus problemas e Sexto: Eu estou achando que o blog esta sendo um peso para mim, mais não esta, é coisa da minha cabeça. 


     Bom gente, quero que saibam que eu nunca vou deixar de ler a fic de vocês, eu apenas não vou mais postar aqui, e um dia eu vou voltar ..Bem mais madura, e, eu acredito que, com mais tempo ... Eu estou escrevendo uma fic, e quando eu voltar, vou começar a postar ela.


     Eu leio tantos blogs ... E não estou conseguindo comenta em nenhum, e eu acabo me sentindo muito ruim com isso. Eu estou entrando na adolescência, e não é por isso que estou acabando com o blog, e sim por todos aqueles motivos que eu citei a cima. Estou chorando litros aqui, mimimi : / Vou sentir tanta falta de vocês !  Eu não queria que esse seja o ultimo poste, e se depender de mim não vai ser. Eu ainda pretendo voltar aqui e dividir minha historia com vocês ! 


     Minha escola está pesando de mais, não posso ficar com nota baixa, eu tenho que manter a media 7 pelo menos, que nem no 1° Bimestre, senão minha mãe me mata O.o sim, ela é muito brava U.U Eu odeio ter que fazer as coisas escondido dela, mais se eu contar a ela que estou ' gostando ' de um menino, ela espalha pro mundo inteiro e fala que ele é um estuprador ou assassino ... Coisa de mãe sabe ?! Já pensa nas piores coisas que podem nos acontecer. 


     Não se preocupem, agora eu vou voltar - ou começar - a comentar no blog de vocês - quem tiver -.
Queria agradecer a todo o apoio de vocês, e também a quem estava gostando da fic, a todas que liam o blog, que sempre estavam presente, e mesmo não estando ... Brigada !!


     Agora eu to chorando de soluça, nunca pensei que iria 'acabar' com o blog, e ainda mais por esses motivos O.o Que droga ! 


     ps. Quem quiser saber o que iria acontecer na fic, compre o livro Minha Vida Fora de Serie, da Paula Pimenta, e a continuação -na verdade é fic, eu pegava do livro - vocês vão gostar ! E mais uma coisinha, eu não vou excluir o blog ! E quando eu voltar - vai demorar ! - irei avisar aqui e postar no novo blog. 


     Novamente eu agradeço por tudo, tudo mesmo ! 


                                                                                                                         


                        Amo vocês s2 Beeijoos <33

3 comentários:

  1. Nãao acredito qee vc feez msm isso MARIA EDUARDA :@:@
    Too muuitoo bravoona com vc véey, ú.u
    Seeriãao Duuh, naãao acheei qee vc foosse meesmo acaabar com o blog ! "/
    Maas mesmo assim, eu tee entendo viiuh ! (':
    Primaa linda doo meu core - como vc diz !
    Teeamo muuitãao suua linda *--*

    Beijoos prima <3

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você :)
    http://myloveisaloser-jemi.blogspot.com.br/2013/12/primeiramente-agradecer-lindona-da-kika.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra você linda :)
    http://myloveisaloser-jemi.blogspot.com.br/2013/12/selo-da-flavia.html#comment-form

    ResponderExcluir