quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aviso e divulgação







Gente linda do meu coração, eu estou feliz e triste ao mesmo tempo sabe ? Quando eu fico muito tempo sem postar, vocês comentam bastante, se eu posto no dia certo, tem dois, três coment's por isso que eu fico triste  e feliz ao mesmo tempo, uma mistura de sentimentos que no fim eu não fico bem, mais eu agradeço por vocês comentarem meus amores, aqui e um lugar em que eu gosto de dividir historias com vocês, eu gosto tanto daqui, mesmo não gostando do visual e desse começo da historia, mais o meio e fim são de mais, a Dên esta de prova, ela leu comigo o livro ... Mudando de assunto, vou começar a postar uma semana sim e uma não9, estou preparando uma surpresa pra vocês, e só vou falar quando estiver pronta HAHA' kkkk serio, vocês vão gosta - eu acho - e também vou começar pedir 5 comentarios para cada capitulo, apesar de eu estar tendo mais, mesmo assim, vão ser 5 ok ?  Bom acho que do aviso é só. Agora vamos a divulgação. O blog da Dên gente, é muito perfeito,s= serio, ta bombando o blog, e mal começou, sinal de que é bom não é mesmo ? Então, entrem la pessoal - My Love Is A Loser ta ai gente, perfeito !! Agora a resposta para Jemi e Robsten, só para ela por que o assunto é o selo eu estou com pressa, pegue qual você quiser amor, são todos, mais fique a vontade viu ? Bom é só mesmo gente, muito obrigada por fazerem parte da minha vida viu amores 


Beijos <33





Um comentário:

  1. eu estou aqui te seguindo mas vc não posta logo linda duda eu preciso que vc poste logo e passa no meu novo blog?
    http://nileyjemiforever-loveneverdies.blogspot.com.br/
    obrigado beijos
    posta logo

    ResponderExcluir