quarta-feira, 11 de abril de 2012

Selinhos + Tag + Capitulo 5





            Hi loves of my life !!!!!!!! Ta parey kkk. Não vou ficar falando muita coisa então vamos a Tag: 


                                                         
                                                      Tag da  Dên Jonas Lovato 





Perguntas:

1- Voce já comeu lasanha de berinjela? :S

Não 

2- Gosta mais de Joe Jonas ou Taylor Lautner?

Joe 

3- Joe ou Ian?

Joe 

4- Nick ou Taylor L. ?

Nick 

5- Miley ou Selena?

Miley

6- Tay S. ou Selena?

Selena 

7- Nelena ou Niley?

Niley Forever <3

8- Taylena ou Taylor's?

Taylor's

9- Joga Playstation?

Jogava

10- Curte One Direction?

Sim *-*

11- McFly?

Sim *-*


Ganhei 2 mesmos selinhos então so vou por um ta bom ?? Vamos ao selinho: 




                                        http://jemirivais.blogspot.com.br
                                      http://monsterjemi.blogspot.com.br
                                   http://ibeliveinyourlove.blogspot.com.br
                                 http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com.br
                        http://jemiembuscadeumfelizesparasempre.blogspot.com.br



Agora o capitulo: 

 Ela me deu uma piscadinha, e então nós mergulhamos novamente.

## Sms on ## 


 Bruna, você ia amar onde eu estou agora. É um clube cheio de garotos lindos! Ok, não é Riviera, mas dá pro gasto! Por falar nisso, aproveite a praia por mim, aqui só tem piscina! Você volta pra SP quando ? Se encontrar o Gabriel ai, fala que eu mandei um superbeijo!!! Saudade dele! E mais ainda de você, minha melhor amiga! Beijos! Demi.


## Sms off ##


Demi: Mãe, você precisa me emprestar sua maquiagem! - eu falei assim que cheguei em casa, as seis da tarde.

O Biscoito veio correndo para fazer festa e, enquanto eu abraçava, percebi que minha mãe franziu levemente as sobrancelhas . Em seguida, ela fingiu que nem tinha me escutado e começou a pergunta se eu tinha gostado o clube.

Eu  sorri pra ela, contei que ja tinha feito duas amigas e que a gente ja tinha combinado de ir la novamente, não só no dia seguinte mas também semana inteira, pois as meninas tinham dito que, nas ferias, elas ( e todos os outros socios da nossa idade ) marcavam presença no clube todos os dias. Expliquei ainda que a Marina tinha conseguido convite para que eu entrasse la por um mês.

Minha mãe me abraçou, parecendo mais feliz do que eu, e prometeu que logo nós seriamos socias de la. Ela disse que sabia que eu me enturmaria facilmente, pois eu era muito simpática e sociável. Em seguida, ela deu um suspiro e ficou meio parada, olhando para o nada. 

Demi: O que foi mãe ? - eu perguntei me afastando do abraço para olhar no rosto dela.

Ela sorriu rapidamente e disse que não era nada, que só gostava d eter a mesma facilidade de adaptação que eu. Olhei para o lado e reparei que muitas caixas ainda esparramadas pela sala, e mais uma vez perguntei se ela queria que eu ajudasse. Ela respondeu que não, pois a arrumação do apartamento era a unica ocupação que ela tinha no momento, e que, se não fosse por isso, ela já teria surtado com os próprios pensamentos.

Fiquei meio triste ao me lembrar do motivo pelo qual a gente estava ali. No clube, eu havia conseguido me distrair completamente, fiquei totalmente entretida com tudo o que as meninas me contaram sobre as festas, a escola, os garotos... Porém, agora, eu estava de volta no mundo real. Aquilo não era aprenas uma viagem de ferias. No começo de fevereiro, eu não iria voltar para a minha casa. Minha vida agora era ali.

Minha mãe, ao perceber a mudança na minha expressão, se levantou depressa e me puxou pela mão ate a porta do meu quarto. Antes de entrar, pediu que eu fechasse os olhos, e só quando eu entrar podia abrir.

Olhei em volta, pra ver o motivo do suspense. A primeira vista, tudo estava igual, apenas arrumado. Percebi que as caixas que estavam la pela manha tinham sumido, abri o armario e vi que minhas roupas ja estavam todas penduradas. Me senti um pouco culpada por ter passado o dia inteiro me divertindo enquanto minha mãe trabalhava, e eu tinha começado a agradecê-la por ter organizar as minhas coisas quando ela disse:

Mão da Demi: Filha, olha direito ... a surpresa não tem nada a ver com isso! Ontem a noite você estava tão chateada que eu achei que não seria o melhor momento para dar seu presente de aniversario ... 

Eu me virei depressa para o outo lda. Vi que a televisão e o DVD continuavam no mesmo lugar, inclusive com a caixa do seriado que a Marina tinha me dado em cima. Olhei para a escrivaninha e tomei um susto! Nela, estava a coisa mais linda que eu ja tinha visto ... um notebook vermelhinho, como o que eu havia "paquerado" Tantas vezes no shopping! Olhei de boca aberta para a minha mãe, que estava com o maior sorriso no rosto.

Demi: Mãe ! - eu consigui falar, indo em direção a escrivaninha - É o computador que eu queria! Aquele mesmo que você e o pai falaram que não iam comprar porque era muito caro! 

Vi que o sorriso dela ficou um poco mais triste ao ouvi falar do meu pai. Dela e do meu pai. Dos dois juntos ... 

Mãe da Demi: Acontece que o nosso computador antigo ficou la em casa, quer dizer, na casa do seu pai, para o seu irmão. E você ia precisar de um aqui, tanto para fazer os trabalhos escolares quanto para se comunicar com suas amigas de São Paulo. Então, nós resolvemos que, já que teríamos que comprar um novo, seria justo se deixássemos que você escolhesse por essa tantas vezes ... 



Oi mores do meu core :D Finalmente eu postei PARA NOOOOOOOOSSA ALEGRIIIIIIIIIIIAAAA. Chega por que já cansei desse negocio kkk E ai, gostaram ??? Quero a opinião de vocês hein, por tanto, comentem muito. Não vou poder responder os comentários hoje, droooga. To sem oque fala hoje :/ Bom pra vocês né ?? kkk Ja que eu não tenho oque fala, então é só !!

                                                                                                    Beijos mores do meu core <33 




7 comentários:

  1. Meeu amoor vooce postoo o/
    Tava com sdd

    Posta logo
    Beijoos sz
    #Primeiraaa o/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii...
    Posta Logoo fofa..
    BjUBju

    ResponderExcluir
  3. Aiiiin, postooou *--*
    Amei amei amei *--*
    Sabe que também ando paquerando um notebook vermelho que vi no shopping? :x hahaha
    mas to trabalhando pra comprar ele já :x Ta dificil :/ hehe
    Poor que bom pra gente? Nãao. Me gusta quando falas *-* haha
    Posta logo more! Beijoooos :**

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra você no meu blog *-*
    http://inspiration-tatis.blogspot.com.br/2012/04/outros-selos.html

    ResponderExcluir
  5. Selinho para voce meu amor.. Da uma lidinhaa no meu blog ta?
    http://jemiloveyou1000.blogspot.com.br/2012/04/chapter-ten-selinho.html

    Beijooos sz

    ResponderExcluir
  6. Divulga meu blog flor?
    thepriceoftreasonjemi.blogspot.com
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    P.S seu blog é mto perfeito

    ResponderExcluir
  7. Ganhou uma tag :3 http://fanfic-jemierobsten.blogspot.com.br/2012/04/tag-questionario-divulgacao.html

    ResponderExcluir