terça-feira, 17 de abril de 2012

Selinhos + Capitulo 6 + Divulgação

       


                Hey amores da minha vida, realmente vai chover, eu estou postando no dia certo O.o kkk Parei. Gente eu recebi duas vezes os dois selinhos, então só vou colocar um de cada ta ??? Bom, vamos lá: 


Selinhos


Sobrenatural: Love You 





Inspiration e Sobrenatural: Love You 










Capitulo 6 


Vamos ao capitulo amores do meu core >< kkk:


Então, nós resolvemos que, já que teríamos que comprar um novo, seria justo se deixássemos que você escolhesse por essa tantas vezes ... 


Então ele era realmente ,eu! Sentei-me depressa na frente do notebook e o liguei. Enquanto esperava que o Windows iniciasse, passei a mão por toda a s sua superficie. Ele era tão lindo! Olhei para o lado e vi que minha mãe estava em observando, visivelmente satisfeita por eu ter gostado tanto. Levantei-me e dei o maior abraço nela! Realmente ela estava se esforçando muito para amenizar a minha tristeza pela mudança de cidade, e, naquele momento, eu resolvi que iria fazer de tudo para que ela também ficasse feliz. 
Ficamos um tempo abraçadas, e então ela falou:


Mãe da Demi: Sei que você vai querer ler todos os e-mails das suas amigas e passar horas no MSN, mas antes dá pra me explicar que historia de maquiagem era aquela ? Porque eu não quero que você perca a hora se tiver alguma festinha ... 


Eu apertei as mãos dela e comecei a dar pulinhos, me lembrando do que a Marina tinha dito na hora em que minha tia me deixou em casa. O pai dela iria nos levar a festa, mas eu tinha que estar pronta as oito e meia em ponto, pois ela queria aproveitar o maximo possivel, ja que o pai da Clara iria nos buscar a meia-noite.
Minha mãe pediu que eu contasse o motivo da empolgação, e eu comecei a explicar:


Demi: Ai, mãe ... tem esse menino fofo ... ele se chama Nick, tem 18 anos ... e toca guitarra! E as meninas me falaram que a banda dele vai tocar em uma festa que vai ter hoje a noite! Eu preciso ficar linda pra ele olhar pra mim!


Minha mãe falou que eu já era maravilhosa naturalmente, mas quis saber direitinho que Nick era aquele. Ela estava acostumada a me ver surtar por vários garotos em São Paulo, mas geralmente eles eram da minha idade. E, certamente, nenhum deles tinham uma banda! 
Ela ligou na mesma hora pra minha tia, para saber os detalhes da tal festa. Eu comecei a ficar preocupada. Se minha mãe não permitisse que eu fosse, eu iria morrer! E não parei de falar isso enquanto ela não desligou o telefone. 


MDD - mãe da Demi -: Calma Demi - ela ficou colocando as mãos sobre os ouvidos - Claro que você vai. Mas eu preciso saber como são as coisas aqui! Não vou largar minha filha em uma festa com gente mais velha, com banda tocando ... você só tem 12 anos!
Demi: Treze! - eu gritei -


Ela deu um suspiro, falou que a minha tia a havia tranquilizado e explicado que a festa era no clube, só pra gente mais ou menos da minha idade, e que meia-noite nos estaríamos de volta.  
Eu já dei um suspiro de alívio. Minha mãe olhou para o relogio, viu que ja era quase sete da noite e falou que era pra eu começar a " produção " senão não daria tempo.


MDD: Meninos que tocam em banda são muito concorridos ... - ela explicou - Deixa pra explorar seu computador amanhã. 


Por mais que eu estivesse louca de vontade de ficar horas aprendendo a mexer no meu laptop novo, concordei com ela, que então completou:


MDD: Vou preparar e chapinha e a maquiagem, E a senhorita já pro banho!


Eu dei mais pulinhos e em seguida outro abraço nela. Antes de entrar no banheiro, olhei mais uma vez para meu quarto. Seriado, amigas, paquera, notebook ... Quanta coisa havia acontecido em apenas três dias! Pegeui minha toalha e senti meu coração bater feliz, com uma sensação boa de que eu tinha a vida inteira pela frente ... e o melhor de tudo é que ela estava apenas começando.    



                                         Hoje foi pequeno, mais da pro gasto néh ? kk 
                                            O que acharam do novo visual do blog ?
                                           Votem nas enquetes. To esperando hein ?? 
                                               Preciso da opinião de vocês amores.
                                           Hoje eu vou responder os comentarios ta ?? 
                                                                   Vamos lá:


Respondendo os coment's 

Dên Jonas Lovato: Amooooor, brigada pelos selinhos viu ??? Postei \o/ kkk.

Mariane*-*: Fofa é você *--* Beijo.

Tatii: Ai sua fofaaaa, você é bochechuda ??? Quero apertar sua bochecha kkkkk Deve ser lindo néh ???? Também quero um :D Que dó de você kkkkk Ah sei lá kk. Brigada pelos selinhos flor !!  Postei \o/ kk Beijos.

Samara Bittencourt: Divulgo sim flor !! No final do poste ta ??? Brigada. Beijos.

Jemi e Robsten: this love is forever: Ai meu deus !! Outra Tag ??? Brigada viiu flor ?? No proximo poste eu respondo ok ?? Beijos.

Divulgação 

Seguidoras fofas que eu amo, os blogs da Samara são demais, entre, que vocês vão gostar *------*



                                         

                     Pronto,comentem, hein ?? senão eu vou ficar muito tite :( kkk Beijocas <33    


                          

8 comentários:

  1. liiiiiiiiindooooooooooooooo
    poooste mais ficou super lidastico
    kkkk
    bjokas lindona
    <3

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente sou :/ huehuehue awwn*---*gostei do novo visual, lindo lindo *---* depois voto nas enquetes, eh que agora to no cel, huhue meeu Deus, amei o cap*--* huehue, ela curte o nick :P a mae dela deixooou (8) haha, beijos gata :*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TO SURTANDO COM O VISUAL DO SEU BLOG... O.O
    Jafaleeipratineeah kkkkk'
    Manoo, sem maldade, ta perfeitoo...
    Fiqueei humilhada agr...
    Amooor da minha vidaaa, eu te amo muiitãao viuu, e como voce sabe, eu to naqueeles dias de sempre U.U Mas, eu parei tudoo só pra comentaar aqui eem, se sinta importate U.U kkk' -nn

    Posta logo
    Beijoos, amor da minha vida <3
    #TeAmoo sz

    ResponderExcluir
  4. http://myloveisaloser-jemi.blogspot.com.br/

    Divulgaa amoore? *---*
    Beijoos sz

    ResponderExcluir
  5. se não for pedir muito vc poderia me fazer um resumão da fic por que eu tipo to muito atarefada e não vou poder ler desde o começo pode ser? por favor diz que sim
    le e divulga pra mi se puder?
    http://lovetrueneverletyougo.blogspot.com.br/
    obrigado espero que goste
    e mesmo se vc não fazer o resumo eu vou começar a ler daq pode ser? entao ta bom e bigadu
    posta logo*-*

    ResponderExcluir
  6. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, coisa pfta, posta logo viu?
    e uma perguntinha: qual dos selinhos é pra mim? kkkk :3 beeijos na bunda

    ResponderExcluir
  7. oi entra nesse blog
    1motivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir